Pages

Sobre nós

Somos um pequeno grupo de nerds que quer exprimir a sua opinião sobre diferentes tipos de "nerdices". Tais como livros, animes, filmes, séries e doramas. 

Este blog começou em 2015, uma ideia de duas irmãs com tempo livre a mais e vontade de exprimirem as suas opiniões sobre variados temas. Infelizmente, só esteve ativo 1 ano, até entrar num grande hiatus em 2016 e voltar a ser reativo em 2022. Sabemos que já ninguém usa Blogs como antigamente, mas quisemos dar-lhe uma chance de renascer. 


Administradoras:


Nickname
: Danny
País: Portugal
Assuntos no blog: Livros de fantasia, aventura, ação e alguns romances. Filmes, Doramas, alguns Animes, basicamente um pouco de tudo


Nickname: Sora
País: Portugal
Sobre: Criança eterna, licenciada em animação e apaixonada por fantasia. Adoro ler (apesar do tempo ser escaço), ver séries e filmes de variados géneros e origens. 




Nickname:
Bia
País: Portugal
Sobre: Licenciada em Comunicação e mestre em Estudos Editoriais a paixão por livros sempre esteve presente desde os tempos de secundário. Na minha infância cresci a ver animes, como Digimon, Pokemon, Yu-Gi-Oh e Naruto, e naquela altura eu não sabia o que era anime. Agora muito mais velha (25 anos, com alma de criança porém depende e por vezes com umas dores no corpo que pareço uma idosa), e já dentro do assunto da cultura asiática, cresci muito rodeada com isso, sou uma grande fã de animes (Naruto é o meu número 1), de dramas e música asiática. Quanto a outros aspectos nerds, como falei inicialmente sou muito viciada em ler, sejam livros de fantasia e romance que são os meus prediletos (dark romance 4ver) e também leio muito mangá (quem assiste anime sabe que por vezes o bichinho da leitura nos chama para esse lado negro da banda desenhada japonesa eheh) e também alguns manhuas e manhwas (que são quase a mesma coisa que o mangá, mas não são provenientes do Japão, por norma são chineses, taiwaneses e coreanos e ao contrário dos mangás, manhuas e manhwas são coloridos.
E bom, que me lembre é isso e acho que até me alonguei demais. Espero que possam gostar e usufruir do nosso blog com as nossas reviews e opiniões mais pessoais sobre vários temas considerados geeks para muitos e não deixem de passar no meu bookstagram (@beabookparadox) onde também falo sobre todas as minhas leituras e não só 😉

  • Partilha: