Pages

Filme: Some Dogs Bite

By danny - março 10, 2015


Sinopse: "É crime roubar um bebê! Mas e se ele é teu irmão?" - Casey
   H (18 anos), Casey (14 anos) e o bebê Severino foram separados após a morte da sua mãe. Casey está em uma casa de acolhimento, e em tratamento; Severino está prestes a ser adotado, e ninguém realmente se importa com o que H faz.
   Mas Casey está determinado a manter a sua família unida,, Casey "rouba" Severino dos pais adotivos, rouba o dinheiro de H e envia-o para Inverness, no norte da Escócia, onde o seu pai vive e para onde eles pretendem ir. 
    É o início de uma jornada de mudanças na vida, em que os irmãos encontram outros adolescentes cujas vidas são igualmente tocadas por mágoa, mas que também têm o potencial de mudar.

Titulo: Some Dogs Bite
Titulo Original: Some Dogs Bite
País de Origem: Inglaterra
Gênero: Drama, Familiar
Ano de estreia: 2010
Duração: 85min
Diretor: Marc Munden
Roteirista: Lin Coghlan
Elenco
Opinião: Sim eu sei o que estão a imaginar. Mas de onde é que isto apareceu? Também nunca tinha ouvido falar. Mas após acabar de ler Maze Runner, tive de ir procurar os filmes do Thomas Brodie-Sangster que ainda não tinha visto, por isso não se admirem de aparecer por aqui praticamente todos os filmes dele. Lá encontrei este, gostei muito do tema e fui procurá-lo. E meu deus foi como encontrar uma agulha num palheiro, o filme é muito difícil de se encontrar (isto porque o filme foi feito para passar na tv e não em cinema), eu tive de o ver com legendas em espanhol.

     Mas falando do que interessa. Simplesmente adorei o filme! Não vou dizer que é o filme da minha vida que vou o rever e rever, porque isso seria mentira. O filme é muito triste, mas é lindo ver como o amor de irmãos é bonito. Ver o Casey a fazer tudo pelo bebe e para ficarem juntos, e o H a não querer ter os irmãos por perto por querer uma vida livre sem preocupações, mas aos poucos começa a render-se aos encantos dos irmãos, é algo muito bonito.

     O carinho que Casey tem pelo pequeno é tão meigo que até dá raiva de existir quem queira separá-los. Porém isso é algo comum hoje em dia. Separar irmãos órfãos... isso não se devia de fazer, ainda mais quando há um amor tão grande como o que o Casey tem pelo Severino.

     Eu não sei se foi por eu ver em espanhol, se algo me escapou, mas nota-se que o Casey tem algum problema mental, das duas uma, ou é esquizofrênico ou está com uma depressão pós-traumática terrível. Mas foi uma excelente interpretação do Thomas Sangster, adorei vê-lo naquele papel. 

     Também não posso deixar passar a cena em que os irmãos rapam a cabeça. Não vou dizer o porquê, apenas quero mostrar como até completamente caraquina o Thomas é lindo. 


     O filme não tem muito que se diga, acho que todos deviam de ver, porque tem uma mensagem linda, e quem tem irmãos mais outra razão para ver, porque no final de tudo o mais certo é sobramos nós. 

     Claro que não podia deixar de referir a ovelha, é muito fofinha. E o bebe, é tão querido, mesmo muito fofo... Vejam não perdem nada, é algo mesmo muito querido.

Trailer:


Curiosidade: A personagem interpretada por Thomas Brodie-Sangster tem 14 anos, porem o actor já tinha os 19 quando filmou. Este rapaz tem uma fonte de juventude, Ele não envelhece ne?


Avaliação: 


  • Partilha:

Poderás também gostar de

5 Comentários

  1. Oh parece ser tão fofo! >.<
    Não gosto muito de dramas mas admito que fiquei com curiosidade de ver este!

    ResponderEliminar
  2. Oih parece tao fofo *.* concordo com a tua irmã, nao gosto muito de dramas, mas este parece fofo sem duvida :3

    ResponderEliminar
  3. manda o link do filme,quero muito ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais facil mandar por mail... Deixa o mail aqui que eu não publico o mail

      Eliminar
    2. Olá, eu tenho acompanhado o Thomas agora, e foi dificil conseguir assistir este filme, e eu vi ele em inglês e não sou nem um pouco fluente... assim eu não consegui entender nada do final, por favor pode me explicar?
      Todos os irmãos se separaram ??

      Eliminar